(11) 95076 - 1807

Serviços

A coordenação rigorosa da arquiteta em todas as fases de elaboração dos serviços e uma equipe de profissionais participativa e envolvida em atender as expectativas dos clientes faz com que a empresa desenvolva um trabalho com qualidade técnica atendendo orçamentos e prazos estabelecidos com o cliente.

Projeto Residencial ou Comercial

A criação de um projeto de qualidade se dá pela parceria entre cliente e arquiteta. A união dessas duas forças faz com que a futura obra tenha êxito em todas as suas fases.

O projeto, seja ele comercial ou residencial, é composto por 3 fases:

- A primeira fase consiste em colher todos os dados necessários para o desenvolvimento do projeto. Estes dados são obtidos através do chamado "Pré-projeto" desenvolvido com base em fotos e medidas do local, mobiliários e equipamentos existentes, análise de normas e leis conforme projeto e também através de entrevista com o cliente onde são colhidas informações sobre as necessidades, desejos, expectativas de prazo e custo do(s) ambiente(s) em questão.

- A segunda fase trata-se do que chamamos de "Estudo Preliminar" que por meio de imagens referenciais e por desenhos técnicos como plantas, vistas, cortes e perspectivas, as idéias são apresentadas ao cliente até definir um projeto final condizente com as questões técnicas, estéticas, funcionais e operacionais bem como as expectativas, prazos e orçamentos estabelecidos pelo cliente.

- A terceira e última fase consiste na elaboração detalhada do projeto final onde todas as informações necessárias para a execução correta do projeto aprovado estão reunidas. Este projeto, chamado de "Projeto Executivo", será a base para obter orçamentos mais precisos, contratar a mão-de-obra certa e comprar a quantidade de materiais (básicos de obra, revestimentos, mobiliários, acessórios, etc) necessários para realizar o projeto.